Manual da Polícia Federal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manual da Polícia Federal

Mensagem por AdapT_z em Seg Mar 27, 2017 8:56 pm

MANUAL DA POLÍCIA FEDERAL

Este manual tem tudo que você precisa para fazer o teste na Policia Militar. Estuda atentamente cada parte do manual, os testes serão rigidos, e será perguntado quase todo o manual.
A Policia Federal é uma organização séria e hardcore, portanto pedimos que levem o trabalho a sério e deem tudo de si.
Nosso foco é em máfias, somente máfias. Mas, caso não haja ação mafiosa estamos liberados para pegar o "resto", como Gangster's, Hitmans e demais procurados e jogadores.

» Em caso de cola, o teste será cancelado e o jogador terá de esperar para refazer o teste para PF.
» Em caso de corrupção ou se o jogador sair da PF por conta própria, nunca mais terá chance de entrar no PF!
» Se o jogador fique 5 ou mais dias sem logar será expulso da PF. Caso você tenha que ficar por algum motivo avisar o líder ou o sub-líder.



REQUISITOS PARA ENTRAR NA POLICIA FEDERAL

» Possuir level 3 ou maior;
» Ser Ativo e RPG;
» Ter licença de porte de arma, licença aérea e terrestre;
» É obrigatório o uso do Raidcall / Teamspeak na organização: Entrou no jogo, entre no RC / TS ;
» Ter maturidade;
» Ter boa direção e ser bom de x1;



Regras

» A ronda sozinha é permitida.
» Não abusar do comando /SU. (Aviso/Rebaixamento)
» Nunca abordar em GangZone. (Rebaixamento)
» Não usar taser em combate. (Rebaixamento/Expulsão)
» Não fazer DM/DB (Rebaixamento/Expulsão)
» Nunca revistar alguém sem /handsup (Rebaixamento/Expulsão)
» Não ficar de ESC em batalha (Rebaixamento/Expulsão)
» Não deixar veículos da HQ espalhado. (Rebaixamento/Expulsão)
» Não desrespeitar membros. (Aviso/Rebaixamento)
» Não pedir Cargo. (Aviso/Rebaixamento)
» Sempre obedecer as ordens de seus superiores (Aviso/Rebaixamento)
» Não abusar de comando/poder. (Expulsão)
» Não usar um MOD que lhe beneficie (Expulsão)
» Não usar JoyPad (controle) (Expulsão)
» Não dar 'H' dentro do veículo como passageiro atoa, isto é, colocar a arma pra fora do carro. Só usamos o 'H' em perseguições. (Aviso)
» Não equipar em combate. (Rebaixamento/Expulsão)
» Não colocar barreira, atoa. Somente em caso de operações e com autorização de seu superior. (Aviso/Rebaixamento)
» Não ser CORRUPTO. (Expulsão)
» Nunca ir em sequestros sozinhos. (Aviso/Rebaixamento)
» Nunca abordar terroristas. (Aviso/Rebaixamento)
» Não iniciar OPERAÇÃO sem autorização do Sub-Líder ou Líder. (Rebaixamento)
» Não dominar território sozinho. (Aviso/Rebaixamento)


Comandos


TIPOS DE SU

● Desacato (DA) | Em caso de ofensas ao agente da lei.
● Obstrução da Justiça (OBJ) | Em caso do player estar dificultando ou atrapalhando a ação do agente da lei.
● Roubo | Utilizado no caso de flagrante de um roubo.
● Vandalismo (VD) | Utilizado no caso de flagrante de destruição do patrimônio publico ou alheio.
● Suborno | Auto-Explicativo.
● Tráfico de Entorpecentes (TE) ou Materiais (TM) | Quando o /revistas constatar a posse de entorpecentes ou materiais.
● Cúmplice de Fuga (CF) | Qualquer jogador que ajude ou colabore com o crime de outrem, poderá ser acusado de ter sido cúmplice.  
● Agressão | Utilizado no caso de agressão física contra o agende da lei ou terceiros.
● Racha | Utilizado no caso de flagrante de corridas clandestinas.
● Porte Ilegal de Armas (PIA) | Quando é constatado que o jogador armado não possui licenças para portar as armas.
● Resistência a prisão (RP) | Quando o /m de procurado for dado e o procurado não se render.
● Tentativa de Homicídio (TH) | Auto-Explicativo.
● Desobediência (DOP) | Em caso de desobediência de ordem policial.
● Fuga | Em caso do suspeito fugir após o /m.
● Invasão a Local Restrito (ILR) | Em caso de o suspeito invadir uma área restrita ou não-autorizada pelo oficial.


.:::Padrões de abordagem:::.

Caso o suspeito NÃO ESTEJA procurado:

Passo 1: Mandar o /m  solicitando /handsup especificando abordagem de rotina. Exemplo: /m [PARADO] ABORDAGEM DE ROTINA, COLABORE COM /HANDSUP [PARADO]

Passo 2: Aproximar-se do suspeito com cautela, e se manter atrás do mesmo (Ele deve estar de /handsup)

Passo 3: /Revistar o suspeito, e solicitar via /m que ele te mostre as licenças dele. Exemplo: /m /Mostrarlicencas [Seu id]

Passo 4: Terminada a abordagem, finalizar avisando no /m que está tudo correto. Exemplo: /m Tudo certo cidadão obrigado por colaborar. Liberado!

Caso o suspeito ESTEJA procurado:

Passo 1: Mandar o /m solicitando /handsup especificando que o mesmo encontra-se procurado e deve se render. Exemplo: /m [PARADO] VOCÊ É PROCURADO, RENDA-SE COM /HANDSUP OU SERÁ ALVEJADO [PARADO]

Passo 2: Aproximar-se do suspeito com cautela e aplicar o /algemar

Passo 3: Voltar dentro da viatura, chegar próximo ao suspeito e aplicar o /Arrastar

Passo 4: /Revistar o suspeito dentro da viatura

Passo 5: Conduzir a prisão mais próxima e aplicar o /prender

IMPORTANTE:
Se em qualquer dos casos acima o suspeito estiver portando Drogas ou Materiais, o devido /su deverá ser aplicado.(TE ou TM) (Você verá automaticamente se ele porta drogas ou materiais quando revistá-lo);

Se em qualquer dos casos acima o suspeito reaja a abordagem atirando no oficial, o devido /su deverá ser aplicado. (TH)

Se em qualquer dos casos acima o suspeito não obedecer a ordem policial, o devido /su deverá ser aplicado. (DOP)

Se em qualquer dos casos acima o suspeito se negar a mostrar licenças, o devido /su deverá ser aplicado (RMD)

Se em qualquer dos casos acima o suspeito não possuir Porte de Armas e estiver portando, o devido /su deverá ser aplicado (PIA) e a remoção das armas é autorizada através do comando /retirar

Se no caso de o suspeito NÃO FOR PROCURADO e não tiver licenças do veículo que conduz, a multa de R$25.000 deverá ser aplicada, assim como a proibição que o mesmo conduza o veículo que estava.

Sobre multas:
Todas as multas tem o valor de R$25.000 e devem ser aplicadas caso haja flagrante de:

Dirigir sem capacete em motos;
Direção perigosa;
Conduzir algum veículo sem a devida licença;
Estacionar em local inapropriado;


Sobre territórios:
Só pode haver dominação de território caso haja uma OPERAÇÃO. Uma operação só pode ser iniciada por um cargo 4+ e deve ter no mínimo 3 membros e o devido /gov anunciando início da operação. Quando uma operação foi iniciada, é autorizado dominar os territórios. Caso algum rival invada o território, a força letal é autorizada. Também é autorizado o uso do /su dentro do território em operação.
Durante toda a operação, deve-se defender os territórios de nossa Org e atacar os territórios de Orgs Rivais para pacificar. Quando o /gov de finalização da operação for dado, não poderá mais defender nem atacar QUAISQUER território.
Abordagens em território não são permitidas.


Todas as informações deste manual seguem as regras do servidor contidas neste fórum.
avatar
AdapT_z

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum